centrosdesaude.pt

Plataforma Centros de Saúde em Portugal

  • Procurar Centros
  • Como Funciona
  • Informação Útil
    • Centros de Saúde
    • Marcação de Consultas nos Centros de Saúde
    • Apps Saúde
    • Médicos de família
    • Vacinação
  • Fórum
  • Blog
  • Loja
  • Conta
    • Entrar / Registar
    • Meus Favoritos
    • Carrinho
Menu
  • Procurar Centros
  • Como Funciona
  • Informação Útil
    • Centros de Saúde
    • Marcação de Consultas nos Centros de Saúde
    • Apps Saúde
    • Médicos de família
    • Vacinação
  • Fórum
  • Blog
  • Loja
  • Conta
    • Entrar / Registar
    • Meus Favoritos
    • Carrinho

Centro de Saúde da Lapa

Centro de Saúde
95 Opiniões
0 Favorite
Adicionar Fotos
Escrever uma opinião

NOTA: A plataforma Centros de Saúde.pt é um diretório de centros de saúde em Portugal, pelo que só dispõe informação. Para contactos específicos como dúvidas, marcações ou outros, terá de entrar em contacto diretamente com o centro em questão. Para questões relacionadas com saúde em geral, pode consultar o nosso blog, página de informação útil ou interagir no fórum.
Sublinhamos que a plataforma é meramente informativa, não havendo ligação com os centros expostos. Não nos responsabilizamos pela informação ou conduta dos centros de saúde.

213931250
ucsp.lapa@arslvt.min-saude.pt
Obter direcões

Detalhes do Centro

Tipo de Organismo

Serviço Nacional de Saúde

Estacionamento Público

Não

ACES

Agrupamento de Centros de Saúde Lisboa Central

Centro de saúde associado

Agrupamento de Centros de Saúde Lisboa Central

Tipo de Serviço

Atendimento Complementar

 

Tipo de Organismo

Serviço Nacional de Saúde

 

Estacionamento Público

Não

Prestadores Associados

Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados Lapa

ACES

Agrupamento de Centros de Saúde Lisboa Central

Unidades funcionais associadas

Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados Lapa

Centro de saúde associado

Agrupamento de Centros de Saúde Lisboa Central

Tem condições de acesso para utentes com condições especiais

Não

Deixe a sua pergunta ou opinião sobre o centro

Organizar Por

  1. Avatar
    filomena carrilho
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    bom dia como faço uma marcação para pessoa deficiente ? Pois nao a ninguém a responder ao telefone

    1 hora atrás
  2. Avatar
    Paulo Alexandre dos Reis Dias
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Mandaram-me estar em 15/04/2021, no Centro de Saúde da Lapa, às 10h para uma consulta de clinica geral ás 10h30m. Estive presente neste centro de saúde desde essa hora.
    Cerca de uma hora depois, ás 11h, perguntei se ainda estava muito demorado, ao que me responderam “que se a consulta era ás 10h30m, que não estava com muito atraso”.
    Como tinha compromissos profissionais tive de me ausentar e perder a consulta.
    Acho inadmissivel que se marquem consultas para determinada hora e que meia hora depois digam que não está com muito atraso.
    Que serviços de saúde temos que nem horarios conseguem cumprir?

    1 semana atrás
  3. Avatar
    Rute Isabel de Sousa Pereira
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Venho por este meio demostrar o meu verdadeiro descontentamento em relação ao atendimento deste posto inaceitável, não atendem o telefone, não respondem a emails muito triste mesmo mal de quem precisa, estou a mandar este email não por mim, que felizmente ao pertenço a esse posto mas pela minha mãe, que necessita cada vez mais de ajuda médica, espero sinceramente que alguém tome previdências, em relação a todos estes motivos e a falta de humanidade para quem tanto precisa.

    2 semanas atrás
  4. Avatar
    Michel Toussaint Alves Pereira
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Tenho 74 anos, estou inscrito nesse centro de saude e tenho conhecimento de que muitas pessoas mais novas já foram vacinadas contra o Covid ou já têm aí data marcada. Gostaria de saber a razão de estar a ser discriminado

    2 semanas atrás
  5. Avatar
    Michel Toussaint Alves Pereira
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    2 semanas atrás
  6. Avatar
    David Rocha
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    A minha avó com mais de 80 anos e patologias não foi convocada para a vacina. Supostamente no grupo 1, hoje acaba a primeira vacina para grupo 1 e nada. Tentar ligar para o Centro de nada vale, uma vez que tal como relatado por outros utentes não atendem ou atendem e desligam. Vergonhoso.

    3 semanas atrás
  7. Avatar
    Salman nasar
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Vary bad behavior at reception also security man behavior was not good they not treated me my legs 🦵 have problem I can’t even walk properly they told me you are not registered here and the poor guys don’t even speak English like really man you work in a hospital it’s a public sector thow I show the proof I live in estrela

    4 semanas atrás
  8. Avatar
    Inês Establet
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Não atendem o telefone, só hoje liguei 30 vezes!
    Não respondem a e-mails, enviei um em dezembro de 2020 e outros posteriormente e nunca tive resposta…
    Lamentável!

    1 mês atrás
  9. Avatar
    Vera
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Atendimento mau, tempo de espera mau, nunca (mas nunca) atendem o telefone (é preciso ir lá) e para agendar o que quer que seja levam semanas. Estou inscrita há mais de 5 anos, assim como as outras 3 pessoas do meu agregado, e nenhum de nós tem médico de família.

    1 mês atrás
  10. Avatar
    Gonçalo Chacatas
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Depois de 2 dias ( 15 e 16.02) a tentar ligar para este centro para marcar uma consulta, sempre sem sucesso, tive de me deslocar pessoalmente até lá.
    Preenchi uma reclamação e um requerimento para marcação de consulta.
    Até hoje, dia 10.03, não recebi resposta nem à reclamação nem ao pedido de consulta.

    Hoje, depois de mais de 3horas gastas a tentar ligar, lá consegui que atendessem.
    No entanto, nem a consulta estava marcada como tão pouco sabiam do paradeiro do meu requerimento para marcação de consulta.

    O mau funcionamento deste centro impressiona.

    Será que os impostos pagos por todos nós não são suficientes para reforçar o atendimento telefónico e por via eletrónica, EM ESPECIAL NESTA FASE PANDÉMICA, em que o próprio Ministério da Saúde e DGS desaconselham deslocações desnecessárias ??

    Por favor, tomem medidas.

    1 mês atrás
  11. Avatar
    Ana Matos
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Nenhum funcionário atende o telefone, preciso fazer uma marcação!!! Como faço, só no local??? e se não puder como é????

    2 meses atrás
  12. Avatar
    Domingos de Macedo Santos Bastos
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Estou á uma semana a ligar para o Centro de Saúde mas ninguèm atende. Hoje continuei as minhas tentativas mas também ninguêm atendeu. Por duas vezes algèm levantou o telefone e desligou a chamada.

    2 meses atrás
  13. Avatar
    Nuno Alves
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Boa tarde, visto que este centro de saúde já está aplicar a primeira fase da vacina contra o covid
    gostaria de saber quando é que a minha mãe Guilhermina Rosa Alves , de 89 anos, com o nº de utente 389701264. com as patologias de insuficiência respiratória, sarcoedosse e leucemia cronica, é chamada para a vacinação a sua médica assistente é a Drª Helena jerónimo

    2 meses atrás
  14. Avatar
    Filipa Silva
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Mandei mail à duas semanas para marcação de consulta, não responden
    Uma pessoa manda mail para pedir receitas, não respondem.
    Liga-se não atendem e quando atendem desligam na cara.
    O serviço administrativo é péssimo.
    Pessoas que são dependentes de medicação enviam mail ou ligam para pedir receitas atempadamente e acabam por ficar sem medicação e posteriormente sem receita para levantar.
    Gostaria de saber em que moldes podemos entrar em contato com o CS uma vez que, telefone e mail é impossível e deslocar-nos ao CS está fora de questão mediante a situação pandemia que estamos a viver.
    Telepatia será eficaz?!

    2 meses atrás
  15. Avatar
    Heygla Carvalho Machado
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Estou a tentar marcar uma consulta desde dezembro.
    Dezembro disseram que nao havia agenda para janeiro, em janeiro e fevereiro nao atendem o telefone em plena pandemia.
    Fui pessoalmente marcar consulta ha 15 dias, disseram me que a medica me ligaria para marcar , ate agora nada.
    Estou com uma infecção a precisar de ser medicada ha 2 meses a espera.
    Alguem por favor pode ter compaixão de marcar uma consulta, atender o telefone??????
    Obrigada.

    2 meses atrás
  16. Avatar
    Rui Assoreira Raposo
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    É inacreditável como é que se tenta falar diariamente para o centro de saúde da Lapa e NINGUÉM atende o telefone. Mais , já tentei comunicar por mail mas também ninguém responde.

    2 meses atrás
  17. Avatar
    Vera
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Bom

    2 meses atrás
  18. Avatar
    Luís Ferreira
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Este centro de saude pura e simplesmente ignora os utentes, ligar para la é literalmente impossivel. Estou ha 2 dias consecutivos a tentar em todos os horários e maximo que consegui foi que me desligassem na cara ene vezes!!! Levantam e pousam o auscultador, simples…

    2 meses atrás
  19. Avatar
    Francisco Toscano Silva
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    É inacreditável que um utente passe meio dia a ligar para o CS Lapa, por um motivo urgente, e ninguém se digne atender o telefone!!!!!
    Ou querem que os utentes, neste tempo de confinamento geral, tenham que se deslocar ao CS Lapa?
    Inaceitável!

    2 meses atrás
  20. Avatar
    Julio L
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Atendimento péssimo: fui atendido pelo médico, que não teve paciência alguma em explicar por que eu não seria atendido e me redirecionar ao hospital.

    2 meses atrás
  21. Avatar
    Carlos Dias
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Boa tarde,
    Fui hoje muito bem atendido na vacinação do CS da Lapa. Atendimento rápido, atencioso e eficiente.
    Carlos Dias

    3 meses atrás
  22. Avatar
    Andreia Petronilho
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Boa noite,
    Como tantos utentes deste centro de saúde, dou nota péssima a tudo! Ja residi em varias localidades do país e é a segunda vez que volto para este centro. Da ultima vez, morei aqui 7 anos e nunca me foi atribuído medico de família. Em todos os centros tive direito a medico de família de imediato alguns e outros passado no máximo 1 mês. Aqui foram 7 anos! E pior, agora recusam se a atender me porque não tenho medico!!! Ou seja, estão a ir contra um direito meu, pela Contituição da República portuguesa!
    Quero declarar publicamente que me foi recusada uma consulta marcada online, em plena pandemia, quando todos os dias somos bombardeados com apelos para evitar ir aos hospitais e ir antes aos centros de saúde. E que as pessoas não podem ter medo de ir ao médico para que outras patologias não covid, sejam detetadas atempadamente. Era o que eu ia fazer…
    Este testemunho fica online e público portanto…

    3 meses atrás
  23. Avatar
    Francisco Prata
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Vivo na Lapa.Para me inscrever no CS é necessário deslocar-me ao Centro ou posso fazê-lo on-line?
    Obrigado.

    3 meses atrás
  24. Avatar
    Matheus
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Sou português de origem, porém sempre morei no Brasil. Em outubro de 2020 mudei-me para Lisboa e desde então estou tentando fazer minha inscrição no centro de saúde da minha área de residência, mas sem sucesso, mesmo com a minha morada já está atualizada no Cartão de Cidadão.

    Nesse período em que vivemos, com uma pandemia de uma doença mortal, a saúde é mais do que imprescindível e não estou conseguindo ter acesso a esse meu direito como contribuinte e cidadão português.

    Já foi até o centro de saúde e o segurança somente apontou para o aviso na porta dizendo para mandar e-mail. Com isso, enviei DIVERSOS e-mails para o Centro de Saúde da Lapa e não tenho resposta.

    3 meses atrás
  25. Avatar
    Nuno Silva
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Pura e simplesmente não respondem nem a emails nem atendem o telefone ,LIGUEI MAIS DE TRINTA VEZES por isso zero estrela em todos os capitulos ,tive que preencher uma estrela mas só porque o sistema não permite pôr zeros .Sugiro despedirem a Chefia do Centro de Saúde O MAIS URGENTE POSSIVEL- FAZEM DE CONTA QUE NÃO EXISTEM ONDE É QUE JÁ SE VIU ISTO COMO É POSSIVÉL QUE DEIXEM ESTA ACTUAL DIREÇÃO DE PESSOAS GERIR UM CENTRO DE SAUDE,?????????

    4 meses atrás
  26. Avatar
    Asli
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Sei que o sistema de saúde está sob muita pressão neste momento, mas como é que os seus pacientes podem ser tratados se não responderem a chamadas telefónicas ou a e-mails quando somos nós, é a única forma de eles poderem marcar uma consulta? Tenho tentado marcar uma consulta com um médico para rever exames e análises ao sangue desde Novembro, também preciso de uma prescrição repetida de medicamentos – mas é impossível!

    O segurança masculino é mais prestável e educado do que qualquer um dos funcionários da recepção – por favor, dêem-lhe um aumento de salário e coloquem-no encarregue da administração do Centro!

    Devo acrescentar: a única vez que pude realmente consultar uma médica, ela era muito boa.

    4 meses atrás
  27. Avatar
    Rosa Azevedo
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    As funcionárias administrativas deste centro de saúde são de uma falta de educação e cordialidade nunca antes vista. São malcriadas, arrogantes, mal formadas, sem qualquer sensibilidade ou conhecimento de questões de saúde, não ajudam os utentes. Isto não acontece só comigo, acontece com todas as pessoas que estão na fila antes de mim. Chega a ser perturbador ter de me dirigir a elas. E isso acontece há mais de um ano, sempre que lá vou.
    Contrasta, e ainda bem, com a imensa simpatia e profissionalismo dos enfermeiros e seguranças, que têm de equilibrar o mau atendimento inicial.

    4 meses atrás
  28. Avatar
    Rita
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Odiei fiquei duas horas à espera que me atendencei-me

    4 meses atrás
  29. Avatar
    G. M.
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Newest system at the time of writing for getting numero de utente (SNS number): come at 7:00 in the morning. Wait. Write name on list. Come back at 14:00. Wait. Be sure to talk to the security guy as he manages the place. He’s just a nice guy trying to help, the extreme level of bureaucratic retardation is not his fault. And then you’ll probably have to come back again to get the number itself.
    The info you’ll find on the internet about paperwork you need is wrong. This center (difficulty level: insane) will ask EU residents for not only passport + atestado de residencia + NIF creation paperwork, but additionally also for: Certificado de Registo de Cidadão da União Europeia (which is not specified anywhere online). I didn’t bring this document, so I had to come back for that. Total amount of time wasted to get a number on a piece of paper: 5 full work days.
    Update: if you ever actually need to get healthcare at this center, just be advised that waiting time for an appointment is about 3 MONTHS. (edit: I waited for an appointment for 3 months and they called me on my way there to tell me it was cancelled and moved up 2 more weeks) I recommend setting an appointment once a month every month during the entire year, just in case you need it later. I’m not sure how Portuguese people game this system to be honest. There must be some kind of better trick to get public healthcare, but I haven’t figured it out yet. Impossible to work with. I’m considering moving back to my country because healthcare is kind of important?

    5 meses atrás
    1. Avatar
      CC

      I have been living here for the past 30 years, and still the same thing at this health centre. Sr José the security man is fantastic, but when you get to the mal educadas secretaries its a disaster. Even the website is of no help at all

      5 meses atrás
  30. Avatar
    Sandra Luísa Martins
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Uma semana consecutiva a tentar contactar por email e por telefone e não atendem nem respondem. Telefonicamente dizem que enviam documento ou de baixa médica ou declaração de isolamento profilático e depois não cumprem. Quero ver quem me justifica as minhas faltas ao trabalho.

    6 meses atrás
  31. Avatar
    Terra
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Eu precisava resolver alguns problemas de saúde e fazer um teste neste local. Quando cheguei antes das 8h, disseram-me que precisava enviar um e-mail.

    Eu precisava de uma receita para obter uma vacina. A mulher atrás do balcão foi muito grosseira porque não entende que essa vacina específica precisa de receita.

    Saí sem receber ajuda.

    Por que é que essa informação não está no website? Coloque informações no site para que as pessoas possam entender o processo e seguir corretamente seus procedimentos.

    7 meses atrás
  32. Avatar
    Silvia Vita
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Tentei ligar várias vezes em vários dias e nunca atendem.
    Se preciso de médico temho de me deslocar ao privado ou tirar um dia de férias.

    7 meses atrás
  33. Avatar
    Maria Pinto
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Péssimo atendimento. Estou desde 24 de Julho de 2019 a aguardar junta médica de avaliação de incapacidade, sem obter qualquer comunicação. Tentar ligar para lá é uma missão impossível. Apresentei reclamação por escrito no modelo n.1426 em 10 de Março de 2020. Não obtive qualquer resposta. O nosso SNS funciona tão bem, que estando aposentada por invalidez, não tenho qualquer seguimento de saúde. Já me tentei inscrever em centro de saúde, sem sucesso. Ou seja, eu não existo em nenhum serviço de saúde, o que actualmente é muito vantajoso, porque jamais estarei infectada com coronavírus. Que ironia!

    8 meses atrás
  34. Avatar
    Isabel Hipólito
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    O atendimento telefónico é muito difícil.
    Por correio eletrónico tenho sido muito bem atendida.

    Quero agradecer à D Angelina a rapidez de resposta aos meus pedidos por e-mail.

    Responde rapidamente e resolve.
    Espero que assim continue.
    Trabalho 5 estrelas!!!

    8 meses atrás
    1. Avatar
      Gustavo ferreira

      De longe o pior centro de saúde do país Malta do balcão não atende telefones querem é conversa indecentes a tirar trabalho a muita gente que por certo percisa não veem os e-mail de marcação de consulta tenho uma bebê com semanas que devo ser pesada e vista mandaram me à farmácia pesar a menina sai horríveis e mais não digo porque vou fazer queixa formal ao servico nacional de saúde formalmente porque a diretor deste centro só pode andar a durmir aquilo é apenas um matador horrivel

      7 meses atrás
  35. Avatar
    Conceiçao
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    O meu filho está inscrito num CS do norte, mas trabalha em Lisboa.No fim de semana fez um tratamento com penso no seu CS. Como teve que regressar a Lisboa e precisava de fazer um penso deslocou-se ao CS da Lapa para fazer o tratamento, pois era mais perto do local de trabalho .Lá disseram-lhe que tinha que o ir fazer ao CS de Alvalade pois morava essa área. Como é possível? Certamente se fosse a Alvalade diriam- lhe que só no norte. Como é possível um CS funcionar tão mal. No norte, falo com conhecimento de causa, qualquer pessoa que se dirija ao CS , independentemente da morada, é atendido. Como é natural teve que recorrer ao privado .Sra ministra ,são estes serviços que o SNS proporciona aos utentes?

    9 meses atrás
  36. Avatar
    Joana Soares Leiria
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Mais vale apagarem o número de telefone que disponibilizam pois, ou não atendem, ou desligam sem falar ou dar uma mínima justificação.

    11 meses atrás
    1. Avatar
      Teresa Margarida da Cunha Castro Pinto Pereira

      Boa tarde pretendo saber se receberam o meu pedido de receita para mim Teresa Pinto Pereira , e de consulta para o marido Carlos Pereira, por obséquio me confirmem a mensagem dos pedidos vos agradeço,

      Atentamente

      Teresa Pereira

      10 meses atrás
      1. Avatar
        Equipa Centros de Saude.pt

        Obrigada pela sua mensagem. A plataforma Centros de Saúde.pt é um diretório de centros de saúde em Portugal, pelo que só dispõe informação. Para contactos específicos como dúvidas, marcações ou outros, terá de entrar em contacto diretamente com o centro em questão. Para questões relacionadas com saúde em geral, pode consultar o nosso blog, página de informação útil ou interagir no fórum.
        Sublinhamos que a plataforma é meramente informativa, não havendo ligação com os centros expostos. Não nos responsabilizamos pela informação ou conduta dos centros de saúde.

        9 meses atrás
      2. Avatar
        Teresa Margarida da Cunha Castro Pinto Pereira

        Por favor me enviem mensagem da confirmação do meu pedido;

        atentamente

        Teresa Pereira

        10 meses atrás
        1. Avatar
          Equipa Centros de Saude.pt

          Obrigada pela sua mensagem. A plataforma Centros de Saúde.pt é um diretório de centros de saúde em Portugal, pelo que só dispõe informação. Para contactos específicos como dúvidas, marcações ou outros, terá de entrar em contacto diretamente com o centro em questão. Para questões relacionadas com saúde em geral, pode consultar o nosso blog, página de informação útil ou interagir no fórum.
          Sublinhamos que a plataforma é meramente informativa, não havendo ligação com os centros expostos. Não nos responsabilizamos pela informação ou conduta dos centros de saúde.

          9 meses atrás
  37. Avatar
    Sofia
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Não percebo para que é que querem que as pessoas escrevam reviews se ninguém as lê e não faz absolutamente nada.
    Uma pessoa tenta ligar, só por um milagre atendem o telefone. Quando atendem são de uma falta de simpatia e de querer ajudar como nunca vi.
    Elas vão passando as chamadas para diversos setores e nós ficamos horas pendurados…pelo amor de deus, alguém faça alguma coisa.
    Não tenho nada contra pessoas mais velhas a trabalhar mas pf coloquem pessoas de bom humor e que tenham vontade de trabalhar, não aquelas que lá estão a fazer um super favor e que parecem alérgicas a ver pessoas.
    O segurança, uma simpatia, tenta tornar a situação menos traumática encaminhando as pessoas sem ter de passar por todas as atendentes que lá estão, que em vez de estarem preocupadas em atender bem e de uma forma educada, estão a contar a historia da vizinha, prima ….enfim

    12 meses atrás
    1. Avatar
      Ana Paula Real

      Olá boa tarde!
      Gostaria de saber quando prevêm reabrir as juntas médicas para atribuição de certificado multi uso?
      Atenciosamente,
      Ana Paula

      12 meses atrás
  38. Avatar
    Henrique Salgado
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Vergonhoso estarmos numa situação de pandemia mundial, não nos podendo deslocar ao centro de saúde pelo estado de emergência, e não há ninguém para atender o telefone. Tenho uma bebe em casa com 3 semanas e que tem que ser registado no centro de saúde e deveria ser vista por um médico. Minha mulher foi seguida toda a gravidez no centro de saúde e agora não há ninguém para atender o telefone para poder orientar o que fazer. É um desastre nacional. Se este centro de saúde já era o verdadeiro caos, agora nesta situação, é realmente preocupante.

    1 ano atrás
  39. Avatar
    Maria Quintião
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Como é que não há alguém no telefone a atender os utentes que não podem se deslocar ao Centro de Saúde.Ainda por cima nesta altura tão dramática.Tenho a baixa para renovarsou uma pessoa de risco tenho uma idosa em casa que precisa de assistência médica e esta gente não atendem o telefone Quem é a responsável do Centro devia ter atenção ao que se passa neste Centro de Saúde.

    1 ano atrás
  40. Avatar
    Gonçalo Lalanda
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Inacreditável …. toda a manhã passou e ninguém atende telefones.
    É este o serviço que o Centro de Saúde da Lapa pretende prestar em situação de Pandemia?
    Por favor, organizem-se!

    1 ano atrás
  41. Avatar
    Rodney Viana
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Quero expor o meu completo descontentamento com essa instituição. Em pleno possível surto do vírus Corona, minha filha se desloca a este centro, enviada pela linha 24h pois está com os sintomas que geram alerta, esteve aí toda uma manhã, não foi vista e mandada embora sem nem uma palavra, nem um aconselhamento, nem medicamentos, nem exames!?? E porque?? Porque a médica não está!!! Só vem as 15h e sei lá. Que vergonha de serviço. Não vou me calar e irei publicar isso em todas as redes sociais e enviar até para a comunicação social. Tenham vergonha, trabalhem mais é.

    1 ano atrás
    1. Avatar
      Daron

      Vai para o teu país onde o sistema de saúde público é muito mais eficiente e o sars-cov-2 está tão mais controlado

      9 meses atrás
  42. Avatar
    Maria Filipe
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Raramente me dirijo ao Centro de saúde, para evitar contágios.
    E quando preciso mesmo, ligo sempre antes de ir.
    INFELIZMENTE neste Centro de saúde isso é impossível!!! Este Centro não colabora, pois ninguém atende o telefone!!!!
    Assim fica difícil!!! Impossível mesmo!!!
    Lamentável

    1 ano atrás
  43. Avatar
    Fernanda Azougado
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Não vou entrar em pormenores mas, quero publicamente agradecer a simpatia, o carinho e a resolução da situação que me fez deslocar ao Centro de Saúde da Lapa.
    Obrigada.
    À funcionária no atendimento Ana Isabel, à Enfermeira Graça e, à Enfermeira Liliana e colega que não sei o nome.
    Jamais me esquecerei de vós.
    Bem Hajam

    1 ano atrás
  44. Avatar
    katia Pinto
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Podiam colocar no site os horários para as vacinas, evitava termos que telefonar a saber.
    Não atendem o telefone.

    1 ano atrás
  45. Avatar
    Carina Valente
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Oh meu deus!!! Porque é que o vosso telefone toca toca e NINGUÉM O ATENDE????

    Se estamos a ligar, e principalmemt sendo um centro DE SAÚDE, é porque precisamos de ajuda!!! E se fosse um velhote???

    UMA VERGONHA!!!!!

    1 ano atrás
  46. Avatar
    António Adão
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Não pagaram a fatura do telefone?

    1 ano atrás
  47. Avatar
    Marta Vidal
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Gostaria de saber o horário de vacinação, já que ninguém atende o telefone.

    2 anos atrás
  48. Avatar
    Joana Soares
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Deviam retirar o número de telefone dos contactos porque nunca, ou raramente o atendem, obrigando as pessoas a terem que se dirigir ao centro por qualquer dúvida que lhes surja.

    2 anos atrás
    1. Avatar
      Inez Vaz de Carvalho

      Bom dia

      Nunca atendem e não é de agora é desde sempre. E o que é mais estranho é que se experimentarem ligar em frente do balcão os telefones não tocam
      E deveriam acresc3ntar o mail aos contacto isto caso o vão ler

      2 meses atrás
  49. Avatar
    Mariana.o.baldi@gmail.com
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    POR QUE NÃO ATENDEM O TELEFONE?

    2 anos atrás
  50. Avatar
    Maria Madalena Bergström de Aires Mateus
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    NUNCA atendem o telefone, para qualquer questão não tenho outro remédio senão dirigir-me ao centro de saúde e esperar, esperar, esperar até conseguir falar com um funcionário.
    É uma vergonha!!!
    Tenho mais que fazer com o meu tempo e parece que vivemos no século passado, sem telefones ou internet!!!!!
    Enfim, este centro de saúde faz parte de um país do terceiro mundo?
    Pergunto-me……….

    2 anos atrás
    1. Avatar
      Anabela Campos

      Lamentavelmente, e não se percebe porquê, nunca consegui que me atendessem o telefone sempre que tentei entrar em contacto com o centro de saúde. É bastante estranho, e diria até grave, tendo em conta que é um centro de saúde logo poderá estar em causa uma emergência. Há algum razão particular para que isto aconteça? De resto, embora as instalações sejam um pouco desconfortáveis, só posso dizer que funcionários e enfermeiros são simpáticos e competentes. Fui durante anos utente do centro de saúde da Graça, a quem só posso fazer elogios,. Está a anos de luz em termos de qualidade e eficiência do centro de saúde da Lapa. Por que não melhorar o atendimento dos utentes? É para eles que o centro de saúde está lá.

      2 anos atrás
  51. Avatar
    Maria João Gueifão
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    É inadmissivel que NUNCA atendam o telefone mas enviar cartas a dizer que estão por pagar 2.50 de taxas sabem enviar.
    Não irei pagar enquantio não atenderem o telefone pois como devem calcular não irei de proposito a lapa para pagar este valor.
    solicito ddaos para fazer o pagamemto

    2 anos atrás
  52. Avatar
    Cecília
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Nunca atendem o telefone como será que os idosos marcam consultas

    2 anos atrás
  53. Avatar
    João Carlos Nogueira
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Acabo de tentar ligar para o centro para duas informações importantes. Após alguns segundos de espera uma funcionária atendeu, disse bom dia e, antes que eu pudesse me identificar e dizer ao que vinha, ela, de uma forma bem expedita, desligou-me o telefone na cara e nunca mais voltou a atende-lo. Os camionistas, na voz do ministro, podem trabalhar 12 horas por dia sem problema. Mas o funcionalismo público só mesmo 35 horas porque têm mais que fazer fora dos empregos…. Trabalham mal e pouco e é uma raça que gostaria de ver cada vez menos pela frente. Cambada de calões!

    2 anos atrás
  54. Avatar
    MARIA PASCOA SIMOES
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Constatei que de facto ninguém atende! Estarão todos de férias , os poucos que restam ? Ah claro, estamos em Agosto !
    Mas para quem não saiba, ou não se lembre não é só de agora. A minha mãe há já mais de quê 2 décadas vá lá, precisava de ir ao Centro de Saúde com regularidade e às tantas já levava almoço e por fim o tapete de Arraiolos para adiantar já que chegava a passar lá dias inteiros à espera do médico. E é tão caricato como isto: Uma das vezes o médico como de costume chega já tardíssimo de capacete na mão, esbaforido… e a minha mãe pergunta: Então agora o doutor vem de mota ? Ah sim, responde o doutor, sabe é que com este trânsito se vier de carro nunca mais me safo ! De facto… As dificuldades no trânsito também não são só de agora não !
    Também cheguei a ir lá com o meu filho bebé há quê , uns 12 13 anos atrás e atender-me um médico que salvo erro era Estomatologista … e que me disse quando achei caricato ser ele a atender um bebé: oh minha senhora aqui fazemos tudo , há falta de pessoal se fôr preciso até faço partos ! Sabem o que vos digo? Coitado é de quem é pobre ou já velhote e tem que se sujeitar a este tipo de coisas e piores ! E ainda há quem diga mal do SAMS , é que só mesmo para não estar calado ! Mas com governos sucessivos que uns mandam as pessoas lá para fora trabalhar (lá foram os enfermeiros) … Outros , que fazem ouvidos moucos às reivindicações quer de enfermeiros quer de médicos … O que se espera ? Interesses meus caros Interesses ! PPP’s, Privados… como iriam eles sobreviver se o SNS funcionasse bem ? Não pode !

    2 anos atrás
  55. Avatar
    Ahev
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Bom dia,
    Does anyone answer the phone?

    2 anos atrás
  56. Avatar
    Ricardo José Lopes Dantas Martins
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Façam um favor aos utentes destre centro
    FECHEM-NO

    2 anos atrás
  57. Avatar
    Beatriz Santos
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Antipatia, arrogância e falta de consideração ao mais alto nível !! Atendem as pessoas com um frete autêntico e não o disfarçam. Nunca fui atendida sem me tratarem como se fosse estúpida e assisto ao mesmo cenário com todos os outros utentes. Urgências ?? So têm ao fim de semana, as pessoas só podem adoecer ao fim de semana. O meu filho de 5 meses esteve desde domingo à noite com febres altíssimas e hoje, quarta feira, mais uma vez com arrogância dizem me que nao têm medicos nem enfermeiros para o ver. Depois de muito questionar se nao tem mesmo ninguém que o possa ver mandam me aguardar 2h30 para terem um médico disponível para ele. Falta de respeito total sabendo que o meu filho está a arder em febre mandarem me esperar esse tempo todo em vez de arranjarem 10min de algum médico para o observar.

    2 anos atrás
  58. Avatar
    Rogério Pais
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Horrível no atendimento telefónico, é como não existisse ou seja um total desrespeito pelos utentes.
    Para marcar consulta só presencialmente, vergonhoso.

    2 anos atrás
  59. Avatar
    Luísa Cruz
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    As pessoas fazem milagres nas suas funções, tendo em conta o número reduzido de funcionários efectivos e aqui falo seja de médicos, enfermagem, administrativos, pessoal auxiliar enfim todos que aqui trabalham.
    Sou aqui utente à cerca de 20 anos, assisti a todas as reduções alterações de meios humanos e materiais..
    Com um universo de doentes de idade avançada, muitos estrangeiros e também de crianças, é de elogiar o trabalho desenvolvido por todos, que com pouco procuram fazer muito!
    O meu Bem haja a todos!

    2 anos atrás
  60. Avatar
    Manuel Francisco Viana Baptista
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    estou desde 14-06-2019, a tentar marcar uma consulta por telefone e ninguém atende, tem acontecido repetidamente, mas actualmente é o descalabro. Estou em Peniche e fica bastante caro ir e vir , ao centro de saúde, digam-me se possível o que posso fazer para marcar a consulta, porque telefonicamente , uma vez mais, é impossível

    2 anos atrás
  61. Avatar
    Mário Gonçalves
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Não se compreende porque nunca atendem o telefone para se marcar consultas. É triste. Não deveriam ter mais atenção com os utentes? Quem vos paga os vossoa6 ordenados e carrega somos nós, deviam respeitar mais os doentes.

    2 anos atrás
  62. Avatar
    Florbela Porfírio
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Uma vergonha. Não atendem telefones, as assistentes são antipaticas e parece que estão a fazer um favor aos utentes. São pessoas que não dão valor aos empregos que têm caso contrário esforçar-se-iam para prestar um serviço digno a quem precisa. Oxalá de hoje a amanhã não passem pelo mesmo. O telefone não é atendido propositadamente porque as conversas são mais importantes e a bajulação aos médicos é deplorável. Só nu. Dia efectuei 73 chamadas sem retorno.

    2 anos atrás
  63. Avatar
    Fátima
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Ja estou inscrita a muito tempo e odeio este posto médico e so uma pessoa a atender as chamadas e podemos tar o dia todo a ligar que nao obtemos resposta sequer e horrivel para marcarmos seja o que for somos obrigados a ir ao posto bem entre outras coisas mas enfim

    2 anos atrás
  64. Avatar
    Anne Guedes
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    – atendimento tem uma estrela desmerecida mas nao ha maneira de por nenhuma. Simplesmente nao existe. Porque nao suprimam o telefone em vez de enganar as pessoas com um numero que nunca atende é um misterio. Finjam atender.
    – O SNS 24 notificou os para eu ser vista dentre de 12 horas. Tenho mais de 40° de febre, nao consigo là ir e ficar horas à espera. Vou desistir. Deve ser exactamente o que querem.
    – O SNS 24 nao tem poder nenhum sobre o Centre de Sauda, podem mandar notificaçoes mas nao podem marcar. Pena.
    A vossa pagina tem o grande defeito de apagar tudo se a gente fez um erro.

    2 anos atrás
  65. Avatar
    Ana Farinha
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Não atendem telefones. ou atendem e desligam logo !!!!! que fôr de cadeira de rodas e a consulta for no piso superior tem de ter alguém que o leve ao colo !
    Atendimento muito demorado , demasiado tempo de espera !
    Tudo negativo . Já foi bom este Centro de Saude mas foi á muitos anos atras
    VERGONHA

    2 anos atrás
  66. Avatar
    Sofia Alves
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Nao atendem telefones. NUNCA. O atendimento na rececao e pessimo. Nao existe qualquer tipo de organizacao nos servicos administrativos.
    No entanto, tive uma boa experiencia com o pessoal de enfermagem infantil e os medicos…

    2 anos atrás
  67. Avatar
    Vera Sepulveda
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Horário de vacinação, alguém sabe?
    Impossível entrar em contacto via telefone…

    2 anos atrás
  68. Avatar
    Filipe Jesus Cabeça
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Também para mim este Centro de Saúde representa o pior que já vi no SNS. Enquanto sou atendido na receção, as duas rececionistas interrompem o meu atendimento para conversar animadamente com um entregador de pizzas que entretanto chegou com duas pizzas para o almoço. Atendimento sem que seja prestada a mínima atenção ao utente, sem um mínimo de boa vontade e até mesmo de profissionalismo.

    2 anos atrás
  69. Avatar
    Filipe Jesus Cabeça
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    O corpo médico revela igual desinteresse pelo atendimento. Por duas ocasiões fui derivado para este centro através de outros serviços (Urgências e Saúde 24) e em ambos puseram em causa a derivação. Na primeira vez nem sequer fui atendido, alegando a médica com pouca educação que eu devia saber (!?) que eles não tinham os meios necessários para efetuar essa consulta e que as pessoas que trabalham no Saúde 24 não percebem nada. Na segunda ocasião, indo trocar um penso, fui questionado várias vezes por que motivo estava ali para trocar o penso quando o tipo de penso que tinha normalmente costuma cair. Depois de mostrar insistentemente a carta do Hospital São Francisco Xavier em que indicavam a necessidade de troca de penso, seguiu-se um atendimento cheio de opiniões sobre o tratamento recebido por mim nas Urgências. Nunca assisti a tal desinteresse e pouco profissionalismo num serviço do SNS e já tive o infortúnio de comprovar que não se trata de um caso isolado.

    2 anos atrás
    1. Avatar
      Filipe Jesus Cabeça

      Também para mim este Centro de Saúde representa o pior que já vi no SNS. Enquanto sou atendido na receção, as duas rececionistas interrompem o meu atendimento para conversar animadamente com um entregador de pizzas que entretanto chegou com duas pizzas para o almoço. Atendimento sem que seja prestada a mínima atenção ao utente, sem um mínimo de boa vontade e até mesmo de profissionalismo.

      2 anos atrás
  70. Avatar
    Gabriella
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Em janeiro finalmente consegui uma consulta para planeamento familiar nesse centro de saude. A medico em vez que fazer o test papanicolau, que foi o que eu lhe pedi, fez-me umas requisicoes para ir eu ir a um hospital privado. Eu nao sabia como e que isso funciona, fui ao privado e disseran-me que tinha direito a fazer essas mesmas provas no publico, porque estava isenta. Tentei ligar novamente para marcar consulta e ja vai uma semana ligando ao numero de atendimento sem receber resposta alguma.

    2 anos atrás
  71. Avatar
    Gabriella Gilli
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Em janeiro finalmente consegui uma consulta para planeamento familiar nesse centro de saude. A medico em vez que fazer o test papanicolau, que foi o que eu lhe pedi, fez-me umas requisicoes para ir eu ir a um hospital privado. Eu nao sabia como e que isso funciona, fui ao privado e disseran-me que tinha direito a fazer essas mesmas provas no publico, porque estava isenta. Tentei ligar novamente para marcar consulta e ja vai uma semana ligando ao numero de atendimento sem receber resposta alguma.

    2 anos atrás
  72. Avatar
    Pedro Pais
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Nunca atendem o telefone! Há dias consecutivos que ligo e nunca ninguém atende

    2 anos atrás
  73. Avatar
    Sofia Santos
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Os funcionários parece que são instruídos para dificultar a vida às pessoas. Falta de planeamento, coordenação e de liderança. Os atendentes deveriam ter formação em como atender. É o típico serviço público que tanto se critica. Se as pessoas não têm vontade de trabalhar, estão cansadas, ponham-nas a fazer outras coisas.
    A formação que a Junta de Freguesia dá aos seus funcionários também deveria dar a estas senhoras. São o oposto em termos de simpatia e eficiência.
    É desesperante cada vez que pensamos que temos de ir a este centro de saúde

    2 anos atrás
  74. Avatar
    Maria Teresa Moreira
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    há três dias ligo incessantemente durante todo o dia para marcar uma consulta no Centro de Saúde da Lapa e ninguém atende o telefone. Não é possível um Centro de Saúde não cumprir com a sua função. Ninguém gosta de ir ao médico à toa, se a pessoa está querendo se consultar, é porque precisa. Sugiro que as consultas passem a ser agendadas pelo site, evitaria um enorme transtorno para o doente que fica a passar mal aguardando um atendimento que nunca é feito.

    2 anos atrás
  75. Avatar
    Edmund de Freitas
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Bom dia,

    É lamentável não atenderam o telefone (213931250).

    Estou há uma semana a tentar marcar uma consulta com o meu Médico de Família (Dr. João Filipe Pinheiro), sem sucesso. Simplesmente, não atendem o telefone ou, alternativamente, está impedido.

    Dantes isso não acontecia.

    O vosso seriço precisa de ser emlhorado.

    Com os melhores cumprimentos,

    Edmund de Freitas

    2 anos atrás
  76. Avatar
    Ana Carolina Barber
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Atendimento profissional e atencioso. Muito bem impressionada e satisfeita!

    2 anos atrás
  77. Avatar
    Luis Rocha
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Constante dificuldade em conseguir contacto telefónico!

    2 anos atrás
  78. Avatar
    Maria Amaral
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    CS da Lapa: Ninguém atende o telefone. É no mínimo surreal! Enquanto contribuinte exijo que estes funcionários sejam avaliados e se necessário responsabilizados pela incúria e desleixo. Infelizmente esta situação é constante. Ninguém faz nada?

    2 anos atrás
  79. Avatar
    Luana Amorim
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Nunca atendem o telefone e as pessoas atrás do balcão são super rudes e antipáticas.

    2 anos atrás
  80. Avatar
    Tânia Sant'Ana
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Impossível falar com alguém por telefone. Não atendem. Será que ninguém presta atenção a esta falta de organização ?

    2 anos atrás
  81. Avatar
    Eduardo Rei
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Se pretender ser mal tratado não aconselho outro sítio. Atendimento feito de má vontade, com laivos de raiva e má educação.

    2 anos atrás
  82. Avatar
    Mariana do Rosário
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Boas condições comparado com outras usf em lisboa. Equipa muito simpática. Fácil de estacionar.

    2 anos atrás
  83. Avatar
    António Martins
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Após uma semana a ligar para o centro de saúde da Lapa em Lisboa. E nunca ser atendido, resolvi ir hoje às 10.15 com o Objectivo de marcar consulta e tive o Prazer de Ligar do Hall onde se encontra o telefone; sem antes perguntar ao segurança onde ficava o dito telefone…!
    Liguei para o número e reparei que chamava mas ninguém atendia, qual o meu espanto quando reparei que junto ao mesmo estava uma colaboradora que simplesmente ignorou porque, além de não ter o Som activado ele também não tinha sinal de luz. Ou seja todos os colaboradores que estão junto ao telefone simplesmente rejeitam atender por Falta de Pessoal.
    Quando na verdade estavam a conversar sobre o fim de semana e o que se tinha passado nos Açores com jovens dados no passado.

    Conclusão: Todos os Utentes devem solicitar o Livro de Reclamações “Livro Amarelo” e reclamarem e mencionar no relatório o Incompetente que está por Trás do Balcão a servir os Utentes.
    Garanto que só assim eles começam a ver o seu posto em perigo.
    Boa Sorte caros Utentes

    3 anos atrás
  84. Avatar
    Raul Gomes
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Ao cuidado do Exma Senhora Ministra da Saúde.
    É de caráter de Urgência que deve substituir o Director do Centro de Saúde da Lapa por Incompetência na gestão do seu pessoal e por demostrar que o conceito de Líder não faz parte do currículo, nem profissional nem pessoal.
    Para mim basta uma reclamação do Utente sobre algo para no dia a seguir fazer um brifing com o departamento em causa.
    Penso que já chega de todos os dias os colaboradores do Centro terem como desculpa que o sistema funciona mal porque o SNS é retroga.
    Quando são Eles próprios que apresentam uma Cara de Maus Amores logo pela manhã.
    Cumprimentos.
    O Utente

    3 anos atrás
  85. Avatar
    Luciene Romanini
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Gostaria de saber o horário de vacinação.Estou farta de ligar e não me atenderem como sempre.

    3 anos atrás
    1. Avatar
      Luisa Almeida

      Boa tarde Luciene,

      Entretanto conseguiu saber o horário de vacinação? Ainda tem consigo?
      Também estou a tentar saber mas já liguei vezes sem conta e ninguém atende….
      Obrigada

      2 anos atrás
  86. Avatar
    Gerarda
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Atendimento pessimo.
    Tratam mau as pessoas, e assim nao pode ser num lugar publico
    Nao sabe atender pessoas, estao sempre com nariz empinado.
    vito ao maximo ir para o centro de saude
    Acho que deveriam avaliar estas pessoas para ver se merecem trabalhar num lugar publico

    3 anos atrás
  87. Avatar
    Rodrigo Almeida
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Enviei o meu primeiro email para lá dia 18 de Setembro, a pedir uma consulta.
    Vamos no dia 28, vou enviar agora o meu quinto email, e consulta, nem vê-la.
    Que orgulho que o director deste centro deve sentir do seu trabalho

    3 anos atrás
  88. Avatar
    Susana Ferro
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Lamentável

    3 anos atrás
  89. Avatar
    Rodrigo Almeida
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Evitem ao máximo!
    Atender o telefone? Não, isso não é relevante. Ridículo! Sempre que tenho de marcar uma consulta, tenho de ligar várias vezes.
    Até me cobraram uma consulta sem a efectuarem. Fiz queixa, e nem fui consultado sobre o assunto, foi ignorada a queixa.
    Têm um sistema pré-histórico, como não se vê em mais lado nenhum, chamam as pessoas pelo sistema de som, e nós temos de estar horas à espera a prestar atenção.
    Já ouviram falar de monitores? Para que é que têm dois para senhas, e nenhum para chamar os pacientes? Absurdo!!!

    3 anos atrás
  90. Avatar
    Maria Bastos
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Efectivamente não atendem o telefone, mas este serviço tem, obrigatoriamente, de funcionar. Por vezes não é possível a deslocação ao centro e a resposta que se pretende faz toda a diferença. Ninguém vai estar horas ao telefone!
    As funcionárias não têm um sorriso, há uma “cara de pau” no contacto com os utentes!

    3 anos atrás
  91. Avatar
    Assunção Costa
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Um site todo janota, mas esqueceram-se de colocar a morada dos centros de saude.

    Os IT’s que trabalham para o estado não pensam.

    A.

    3 anos atrás
    1. Avatar
      Equipa Centros de Saude.pt

      Boa tarde,

      A localização de cada centro encontra-se no mapa no topo de cada perfil. Agradecemos de qualquer forma o feedback e tentaremos melhorar esse campo.

      Obrigada,
      Raquel

      3 anos atrás
  92. Avatar
    Vera Sepúlveda
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Ninguém atende NUNCA o telefone.
    A única opção para entrar em contacto é ir lá.

    3 anos atrás
  93. Avatar
    Maria João Rodrigue
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Boa tarde, a vacinação tem horário específico, ou posso ir a qualquer dia ou hora?

    Obrigada
    Maria João Rodrigues

    3 anos atrás
    1. Avatar
      angry

      Boa tarde Maria,

      Terá de contactar o centro de saúde para esclarecer essa dúvida. O centrosdesaude.pt é apenas um diretório de centros.

      Obrigada,
      Raquel

      3 anos atrás
  94. Avatar
    João de Carvalho Roseiro
    A sua classificação

    Aquando da minha ida ao Centro de Saúde da Lapa fui bem atendido, desde o agente de segurança até às colaboradoras do balcão. Foram-me prestadas de forma cordial todas as informações de que necessitava.
    Bem hajam

    3 anos atrás
  95. Avatar
    Rita Guerra
    A sua classificação

    Atendimento ao público muito mau. Parece que estão sempre a fazer um favor aos utentes. Não têm uma atitude de quem está a prestar um serviço. Já obtive respostas como: “só a mim é que me calham estes!” (quando eu estava a cumprir rigorosamente as indicações e instruções do meu médico de família).
    Não atendem o telefone. Cheguei a estar duas semanas seguidas a tentar ligar sem nunca ter sido atendida.
    Nota-se que são pessoas que não estão preparadas nem têm formação para o serviço que fazem.

    O meu sentimento é: evito ao máximo ir ao centro de saúde porque não gosto de ser maltratada.

    3 anos atrás

Cancelar resposta

Nota: As reviews são recolhidas com o objetivo de ajudar outros utentes. Para questões ou feedback relativo ao funcionamento dos estabelecimentos, deve entrar em contacto com o respetivo centro de saúde através dos contactos disponíveis na sua página.

Horário de Funcionamento Now Open

Segunda-feira 08:00 – 19:30

Terça-feira 08:00 – 19:30

Quarta-feira 08:00 – 19:30

Quinta-feira 08:00 – 19:30

Sexta-feira 08:00 – 19:30

Sábado 10:00 – 17:30

Domingo 10:00 – 13:30

Ajudá-lo a encontrar o centro de saúde mais perto de si. É este o objetivo do centrosdesaude.pt, um diretório que reúne as informações sobre os centros de saúde da zona de Lisboa. Clique para saber mais.

Feito com ♡ pela Angry Ventures

Mais Informação

  • Sobre o centrosdesaude.pt
  • Política de privacidade
  • Termos e Condições
Copyright Angry Ventures © 2021

Register |  Lost your password?