centrosdesaude.pt

Plataforma Centros de Saúde em Portugal

  • Procurar Centros
  • Como Funciona
  • Informação Útil
    • Centros de Saúde
    • Marcação de Consultas nos Centros de Saúde
    • Apps Saúde
    • Médicos de família
    • Vacinação
  • Fórum
  • Blog
  • Loja
  • Conta
    • Entrar / Registar
    • Meus Favoritos
    • Carrinho
Menu
  • Procurar Centros
  • Como Funciona
  • Informação Útil
    • Centros de Saúde
    • Marcação de Consultas nos Centros de Saúde
    • Apps Saúde
    • Médicos de família
    • Vacinação
  • Fórum
  • Blog
  • Loja
  • Conta
    • Entrar / Registar
    • Meus Favoritos
    • Carrinho

Centro de Saúde de Sacavém

27 Opiniões
0 Favorite
Adicionar Fotos
Escrever uma opinião

NOTA: A plataforma Centros de Saúde.pt é um diretório de centros de saúde em Portugal, pelo que só dispõe informação. Para contactos específicos como dúvidas, marcações ou outros, terá de entrar em contacto diretamente com o centro em questão. Para questões relacionadas com saúde em geral, pode consultar o nosso blog, página de informação útil ou interagir no fórum.
Sublinhamos que a plataforma é meramente informativa, não havendo ligação com os centros expostos. Não nos responsabilizamos pela informação ou conduta dos centros de saúde.

219959947 | 219959949 | 219492400
Obter direcões

Detalhes do Centro

Tipo de Organismo

Serviço Nacional de Saúde

Transporte de acesso

Rodoviária carreiras: Rodinhas Sacavém e Rodinhas Camarate

Notas

A ( Direcção) Sede do Agrupamento Loures Odivelas funciona nas instalações dos Terraços da Ponte – Sacavém. No Agrupamento existem dois CATUS a funcionar, um em Moscavide, outro em Odivelas. As Consultas Específicas são realizadas nas Unidades onde estão descriminadas tal como os respectivos horários. A Unidade de Saúde Publica abrange todo o Agrupamento, e funciona no edifício de Santo António dos Cavaleiros – Av Carlos Andrade S/N 2660-243 St Antº Cavaleiros

Estacionamento Público

Sim

Prestadores Associados

Unidade de Cuidados na Comunidade Loures
Unidade de Cuidados na Comunidade Saúde e Alma-Ata (CS Sacavém)
Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados Apelação e Unhos – Pólo Apelação
Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados Apelação e Unhos – Pólo Unhos
Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados Camarate
Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados Moscavide (CS Sacavém)
Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados Sacavém – Pólo São João da Talha
Unidade de Saúde Familiar Prior Velho (CS Sacavém) 
Unidade de Saúde Familiar São João da Talha (CS Sacavém)
Unidade de Saúde Familiar Tejo (CS Sacavém)
Unidade de Saúde Familiar Travessa da Saúde (CS Sacavém) 
Unidade de Saúde Familiar Valflores (CS Sacavém)
Unidade de Saúde Familiar Moscavide (CS Sacavém)
Unidade de Saúde Familiar Sacavém (CS Sacavém)
Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados Sacavém

ACES

Agrupamento de Centros de Saúde Loures – Odivelas

Unidades funcionais associadas

Unidade de Cuidados na Comunidade Loures
Unidade de Cuidados na Comunidade Saúde e Alma-Ata (CS Sacavém)
Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados Apelação e Unhos – Pólo Apelação
Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados Apelação e Unhos – Pólo Unhos
Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados Camarate
Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados Moscavide (CS Sacavém)
Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados Sacavém – Pólo São João da Talha
Unidade de Saúde Familiar Prior Velho (CS Sacavém) 
Unidade de Saúde Familiar São João da Talha (CS Sacavém)
Unidade de Saúde Familiar Tejo (CS Sacavém)
Unidade de Saúde Familiar Travessa da Saúde (CS Sacavém) 
Unidade de Saúde Familiar Valflores (CS Sacavém)
Unidade de Saúde Familiar Moscavide (CS Sacavém)
Unidade de Saúde Familiar Sacavém (CS Sacavém)
Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados Sacavém

Centro de saúde associado

Agrupamento de Centros de Saúde Loures – Odivelas

Hospitais de Referência

Hospital Curry Cabral (Centro Hospitalar de Lisboa Central, EPE)
Hospital Dona Estefânia (Centro Hospitalar Lisboa Central, EPE)

Tem condições de acesso para utentes com condições especiais

Não

Deixe a sua pergunta ou opinião sobre o centro

Organizar Por

  1. Fran
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Aum trabalhando no Portugal com contrato, cartao de ciudadao e os papeles de seguridad social no me atendieron estando enfermo, me mandaron a moscavide para conseguir utente y no me lo dieron alegando que solo lo podía obtener el martes, por lo que no me dio la baja laboral ni me atendió ningún medico, pienso que lo peor fue en el centro saude de moscavide y necesito número de utente para cuando enferme poder ir y tener la baja medica

    2 meses atrás
  2. Mariya Semelyuk
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Eu vem 10.11.2022 19h para Centro de saude trazei exames para meo medico d.Jemma Revillo Paulos ela pediu deixar para recepção trabalhora vossa não querem tomar sem carta.medico não dá para mi nada eu não sei tudis regras.,Depois para paragem uma senhora fala para mi que meo médico trabalhei está ora .Eu não cumpriendo come devo deixar exames para médico

    4 meses atrás
  3. Khuram
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Good morning

    6 meses atrás
  4. Antonio Jose De Oliveira
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Boa tarde so un paciente de alto riesgo tenho uma operacao de coluna de 10 emplantes e sufri um infarto no dia 16 de agosto e nao pose trabalhar por estas 2 doencas queria ter um medico de familia ja esto escrito no centro de saude de unhos o problema es que nao tenho medico de familia e presico ter medico de familia vivo em catujal espero uma resposta porque tenho muitas dores nas costas

    1 ano atrás
  5. Carlos Matias
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Bom dia.
    Qual o vosso contacto de email?

    1 ano atrás
  6. Estevão Lopes
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Bom dia, a minha preocupação é seguinte, não sei como ter o médico da família porque estou precisar.

    2 anos atrás
  7. Joana Dias
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Vergonhoso. Ninguém atender o telefone. Liguei mais de 20 x , o telefone é para decoração.
    Pessoas que estão de baixa por causa do covid e estão à espera de serem contactadas pelo delegado de saude e nada. As pessoas são obrigadas mesmo a sair de casa e deslocarem se até ao posto porque se não for assim não resolvem absolutamente nada!

    2 anos atrás
  8. Braima sane
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Posso fazer marcação de consulta

    2 anos atrás
  9. Braima sane
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    2 anos atrás
  10. Flavia
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Bando de demónios que não são capazes de atender um telefone nem para passar uma informação, ficam aí coçando o rabo. Capetas!

    2 anos atrás
  11. Fátima Guerreiro
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Centro de Saúde de Sacavém PÉSSIMO, não atendem telefones, não chamam os idosos para vacinas, um caos, acho que pior é impossível.

    2 anos atrás
  12. Elsa Água-Mel
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Bom dia

    Centro de Saude de Sacavém

    preciso saber como é que se pode marcar consulta telefonica com o medico de família por forma a passar o relatório para renovação da carta de condução.

    O medico de família do meu pai é o Dr. Ricardo. è muito urgente o contato.
    agradeço envio de email para vos contatar, pois o telefone ninguém atende

    2 anos atrás
  13. Dalila Soares
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Agora fecham as 18h e nem avisam as pessoas??? Nem SMS ou e-mail? Nem respondem a e-mails? Pf ajudem as pessoas

    2 anos atrás
  14. Claudia Ramos
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Dra. Miquelina Feliciano … uma médica pouco. ou melhor nada disponível depois da minha psiquiatra enviar uma declaração com medicação ( visto ter ido para fora), não passa a medicação solicitada.
    Sugeria a mudança de médica família que nada me adianta

    2 anos atrás
  15. Mónica Santos
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    É lamentavel o tempo que estama a espera até consguir que alguém atenda o telefone.
    Estou há duas horas a ligar para o Centro de saude sem que me atendam o telefone.

    2 anos atrás
  16. Sandra Silva
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Vergonhoso…..

    2 anos atrás
  17. Sergiu Scolnii
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Bom dia o meu nome e Sergiu,estou a espera do vosu contacto,po caza de covib,cam ligava pra mim era infermera Elisabete ou Dotor João Luis Perera. 963946123.Sergiu.

    2 anos atrás
  18. Sergiu Scolnii
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Bom dia o meu nome e Sergiu,estou a espera do vosu contacto,po caza de covib,cam ligava pra mim era infermera Elisabete ou Dotor João Luis Perera

    2 anos atrás
  19. Albertino Fernandes
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Bom dia ou boa tarde, conforme a hora.
    venho através desse e-mail, solicitar os passos necessários para fazer inscrição no referido Centro de Saúde.

    Albertino Fernandes
    obrigado

    2 anos atrás
  20. Hélder Gomes
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Quanto a telefones nem falo, se presencialmente é o que é, como acham que teriam alguém só para atender telefones?
    É lamentável que em todas as vezes que fui atendido ou mesmo alguém de família as coisas não tenham corrido bem, sentindo mesmo que gozam com a nossa cara.
    Quem eu menos culpo são as pessoas que na receção que dão a cara, mas prestam um mal serviço pela forma como o centro é dirigido.
    Existe também muita falta de profissionalismo e humanidade sendo eles os próprios médicos como uma determinada dra. que chegou em todas as vezes que lá fui eu ou alguém de família entre 1h30 e 2h00 de atraso, para a 1ª consulta pondo em causa todo o atendimento para aquele dia, porque fica com as consultas todas atrasadas. Vem stressada, atende os doentes a despachar, tendo sido muito inconveniente nomeadamente com a minha esposa. Eu nunca admitirei que me tratem assim, muito menos em questões de saúde, por essa razão deixei de lá ir. A queixa quanto à médica irá seguir para o Min. Saúde Lisboa e vale do Tejo. Como se explica que um centro de saúde não contacte um doente pelos diversos meios disponíveis que tendo uma consulta marcada a longo prazo, não avisa o doente para desmarcar consulta ou mesmo tendo selecionado outro médico estando esta de baixa para a respetiva consulta e a única coisa que dizem é “está de baixa” quando lá estava eu passado um mês ou mais prá consulta.
    Se a direção do centro continua a não resolver as situações graves que se passam, façam o favor de dar lugar a outros, e quanto à médica em questão dê também lugar a alguém que trate as pessoas com dignidade ou compre um despertador que funcione, mas por favor não goze mais com a cara das pessoas, muitas delas de idade avançada e de mobilidade reduzida que esperam por sí 2 ou 3 horas por uma consulta. Uma pré-reformazinha sua sempre irá ser mais alta que a minha e podia ser que conseguisse comprar um despertador que funcionasse pra chegar cedo ás suas consultas quando a sra. um dia precisar e possa ter sorte em ser bem atendida.

    3 anos atrás
  21. ALBERTO MARTINS
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Atendimento telefónico com o cliente é inexistente. É uma vergonha como vai estes serviços públicos em Portugal. Há dias que ando aligar para marcar uma consulta mas não há quem atenda, uma vergonha. É para isto que eu pago os meus impostos que pais este vergonha…..

    4 anos atrás
  22. Marlene Teixeira
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Concordo que o atendimento telefónico não será o melhor, mas com certeza não deve ser culpa do pessoal que lá trabalha, pois eles estando a atender ao balcão têem de dar prioridade a quem teve o trabalho de sair de suas casas e ir lá pessoalmente marcar uma consulta e fazer outras coisas que se podem fazer pessoalmente ou não podendo a própria pessoa se deslocar de certeza conhecem alguém que poderá lá ir fazer o favor. Portanto tendo alguma reclamação do atendimento telefónico têem de culpar a gerência do centro(ou o próprio ministério da saúde, não sei quem manda nestes assuntos) que deveriam ter lá alguém a fazer esse trabalho exclusivamente (atendimento telefónico e resposta aos mails). Pois acho que todos concordam que o pessoal que atende o publico não deve descorar as pessoas que se lá deslocaram em detrimento dos que nem se dão ao trabalho de sair de casa pois estão habituados a encomendar tudo por telefone ou à frente dos computadores. Eu sempre que lá fui com menos ou mais tempo de espera sempre consegui marcar consultas, pedir receitas, acesso à enfermagem, etc…

    4 anos atrás
  23. João Ferreira
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Boa tarde, a unica expressão que consigo ter sobre o que se passa com o atendimento telefónico
    no centro de Saude de Sacavem é “VERGONHA”. Como é possível, como contribuinte, que paga todas as suas taxas e impostos, estar a ligar consecutivamente para o centro de saude, desde as 8h até às 13h e ninguém atender? Será que os contratos de trabalho de quem trabalha nos mesmos têm uma cláusula que lhes dá o direito de não atender os telefones? Será que têm outras cláusulas que lhes dão o direito de vir para a porta das instalações fumar, ou beber o cafezinho….?
    Tenho um sentimento terrível, que é de ter funcionários públicos, a quem pago ordenado e não querem saber do patrão para nada!!
    Uma sugestão, provavelmente estará na hora de modernizar todo o efetivo, pois a taxa de desemprego é tão elevada, que facilmente conseguem colaboradores que até nao se importam de cumprir com o contrato de trabalho, ou seja “TRABALHAR”

    4 anos atrás
  24. Miguel Loubet
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Mudei recentemente para a zona. Já lá fui 2 vezes mas nem me consegui inscrever.
    7 inscrições por dia, a partir das 14h mas tenho de ir para lá guardar lugar a partir das 11h.
    Há cada vez menos mas ainda há quem trabalhe em Portugal…

    4 anos atrás
  25. Patrícia Frias
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Caros Sr.s,
    Lamento constatar, mas o atendimento telefónico com o cliente é inexistente.
    A Técnica da recepção do centro de saúde, abordada sobre essa questão, reportou a dificuldade nesse tipo de contacto por défice de recursos humanos.

    Proponho como sugestão de melhoria que o contacto telefónico seja retirado das plataformas e sites, pois evita reclamações sobre este assunto e os clientes sempre que quiserem alguma informação, terão de se deslocar ao respectivo centro de saúde.

    4 anos atrás
  26. Luis Miguel Gonçalves
    Instalações

    Atendimento

    Tempo de espera

    Acessibilidade

    Boa tarde,
    Qual o vosso mail de contato? O que indicam no site ”aces6@cssacavem.min-saude.pt” não está a receber mail (Delivery to the following recipients failed.).
    LM

    5 anos atrás
    1. Equipa Centros de Saude.pt

      Boa tarde Luís,

      Este é o único email publicamente disponível.

      Obrigada,

      Raquel Nascimento

      4 anos atrás
  27. joaquim machado
    A sua classificação

    Senhor diretor da uf de moscavide. peço-lhe o favor de mandar desligar os telefones daquela unidade porque são pagos por todos nós mas só servem para uso dos que lá trabalham.Há semanas que ando aligar para marcar uma consulta para dentista mas não há quem atenda, nem para me mandar á merda… OBRIGADO
    Joaquim machado

    5 anos atrás

Cancelar resposta

Nota: As reviews são recolhidas com o objetivo de ajudar outros utentes. Para questões ou feedback relativo ao funcionamento dos estabelecimentos, deve entrar em contacto com o respetivo centro de saúde através dos contactos disponíveis na sua página.

Horário de Funcionamento Now Open

Segunda-feira 08:00 – 20:00

Terça-feira 08:00 – 20:00

Quarta-feira 08:00 – 20:00

Quinta-feira 08:00 – 20:00

Sexta-feira 08:00 – 20:00

Sábado Fechado

Domingo Fechado

Ajudá-lo a encontrar o centro de saúde mais perto de si. É este o objetivo do centrosdesaude.pt, um diretório que reúne as informações sobre os centros de saúde da zona de Lisboa. Clique para saber mais.

Mais Informação

  • Sobre o centrosdesaude.pt
  • Política de privacidade
  • Termos e Condições
Copyright Angry Ventures © 2021

Register |  Lost your password?